Latest Post

TALKSEXI com GISELE FERRAN


Gisele Ferran a @Gi_de_Gisele, que já frequentou o SeximaginariuM, nasceu em Rio do Oeste, uma pequena cidade com cerca de 6 mil habitantes, no interior de SC. Faz teatro, dança contemporânea e já participou de alguns filmes undergrounds que causaram os comentários mais absurdos em sua Cidade natal.
"Algum infeliz "catou" algumas fotos mais “sensuais” dos tais filmes e espalhou um e-mail maldoso. Logo todos na cidade estavam comentando que Gisele "faz" pornôs. Mas isso não é só problema de cidade pequena. Acontece em qualquer lugar habitado por gente infeliz que fez as escolhas erradas quando deveria ter corrido atrás da vida. Caras que nunca vão conseguir chegar perto dela (Gisele) e meninas que morreriam para estar no lugar dela, mas não podem."
Mas como Gisele é pura bondade, garante que já perdoou todos ignorantes da pequena Cidade e promete para os próximos meses alguns filmes ainda mais ousados com cenas muito mais quentes e sensuais.

LEO: Cinema, Teatro, Alternativa, Gostosissima...e o que mais?
GISELE: Uma garota que ama e defende os animais, apaixonada por cães e gatos (mas já sonhei em ter um porco de estimação!). Viciada em chocolate e jujubas. Até pouco tempo atrás não usava biquíni por achar meu corpo feio (felizmente superei esse complexo). Simples. Doce. Tímida (sim, sou tímida, embora não pareça).

LEO: Li no blogue Cinema Poeira uma critica do filme O DOCE AVANÇO DA FACA* - "Gisele Ferran, que também mostra desenvoltura nas ousadas cenas de sexo e tem seus detalhes anatômicos enquadrados de forma generosa pela câmera." Como foi fazer a cena?
GISELE: Por incrível que pareça, senti mais facilidade em fazer as cenas de sexo do que as cenas de violência. O diretor Petter Baiestorf e toda equipe me deixaram super a vontade durante a gravação. O ator que contracenou comigo, Coffin Souza, me passou muita segurança e confiança. Acredito que isso foi fundamental para o meu bom desempenho nas tão comentadas cenas de sexo.
Vamos esclarecer a tal cena de sexo:
"as tais cenas de sexo foram em O Doce Avanço da Faca... e são só simulação, claro, nao faço filme pornô...mas ficaram bem reais... tem uma cena muito linda em que o Harry Nelson faz sexo oral na ana Clara, ficou perfeita... e em outra parte do filme tem o Harry Nelson e Ana Clara transando em varias posições (com o fanatico religioso escondido na janela espiando boquiaberto)"



LEO: Fale sobre o curta fotonovela-comédia-erótico sobre zumbis A Paixão dos Mortos
GISELE: A Paixão dos Mortos é um curta de Coffin Souza sobre uma garota que é atacada por zumbis. Eles invadem o quarto dela, rasgam sua roupa, mordem, chupam, estupram e a abandonam morta na cama. Aí começa a transformação da linda menina em uma atraente (?) zumBOA (com um trabalho de maquiagem muito bem feito). O filme é totalmente diferente pois todas as cenas são fotografadas quadro a quadro ao invés de filmadas.

Em relação a sexo sou totalmente alternativa e estou sempre pronta para inovar e experimentar novas sensações e emoções.

LEO: Que tipo de homem você leva pro escurinho do cinema?
GISELE: Adoro homens com humor inteligente, emocionalmente maduros, seguros e charmosos. Acho engraçado que normalmente não sinto atração por homens musculosos e por aqueles considerados lindos e perfeitos pela maioria das mulheres. Tenho uma queda especial por gordinhos (mas já me apaixonei por magrelos também!), mas na verdade não ligo muito para aparência porque o que relamente faz eu me interessar por alguém é, sobretudo, a personalidade e o jeito. Charme me conquista muito mais do que beleza.

LEO: E em qual vc enfia a faca?

GISELE: Detesto fanatismo (seja ele por política, time, religião, ideologia etc)... mas o que mais me broxa nas pessoas é o ciúmes. Vejo pessoas ciumentas como infantis e inseguras. Não tem como sentir tesão e admiração por alguém possessivo e ciumento.



LEO: Algumas mulheres têm medo de dizer o que querem, tipo me come assim, me chupa ali... E você é pidona? Tem aquela coisa de não me toque tipo - ai não! GISELE: Não sou do tipo fresca não! Adoro experimentar novas sensações e
Já experimentei algumas coisinhas, mas ainda tenho muitas fantasias para realizar...

LEO: Sexo pra vc é Seção da Tarde, Dramão. Porno, Trash ou tudo isso junto e misturado?
GISELE: Sexo pra mim é algo novo a cada trepada... dependendo do momento, do lugar e do parceiro, pode ser romântico, sádico, apaixonado, surubão, masoquista... mas nunca é igual. Cada trepada é única!

LEO: Você é alternativa em tudo ou tambem tem um lado papai-mamãe?
GISELE: Em relação a sexo sou totalmente alternativa e estou sempre pronta para inovar e experimentar novas sensações e emoções. Na vida sentimental também sou completamente alternativa, lido com meus sentimentos de um jeito um tanto diferente da maioria das pessoas. Profissionalmente também sou alternativa. Porra, será que eu não tenho um lado papai-mamãe??!

Não tenho do que reclamar. Todos os homens que passaram pela minha cama até agora, foram excelentes.

LEO: Alem de facas, você curte os “brinquedinhos” sexuais?
GISELE: Não costumo usar muitos brinquedinhos durante a transa. Mas confesso que gosto de cordas, algemas e chicotinhos. Sozinha prefiro meus dedos ao invés de vibradores ou outros objetos.

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que acontece com os “meninos de hoje"?
GISELE: Não tenho do que reclamar. Todos os homens que passaram pela minha cama até agora, foram excelentes. Acredito que para o sexo ser prazeroso depende do casal (ou demais pessoas envolvidas haha) e não de uma pessoa só. Essas meninas que reclamam é que não devem ser tão boas assim!

LEO: Uma cena caliente de um filme, que te deu muito tesão?
GISELE: São tantos os filmes com lindas cenas sexuais! Difícil escolher apenas uma cena. Gosto bastante no filme Os Sonhadores quando Isabelle aparece vestida (ou despida de Vênus de Milo) e pergunta ao Mathew: “Que escultura?” ele responde: “Sempre quis fazer amor com Vênus de Milo” e começa um delicioso sexo oral, enquanto Isabelle diz: “Não posso impedi-lo. Não tenho braços”.

LEO: A melhor transa é... aquela sem pressa, que dura horas e horas, acompanhada de muito sexo oral...
GISELE: A pior foi... porra, não lembro de nenhuma trepada ruim! mas lembro de algumas que foram muito boas na hora, mas depois sofri as conseqüências... e como sofri! Hahaha Como na noite de verão em que transei num bosque sob as estrelas e uma linda lua cheia... só depois que tudo acabou é que me dei conta da quantidade enorme de mosquitos, fiquei com a bunda toda picada! Outra vez transei na praia, dentro da água (bem ao estilo Cicarelli hahaha), não sei se foi a água salgada ou o que, só sei que fiquei toda ardida por uns dois dias!


*Quem quiser conferir o desempenho da nova musa gore no filme O DOCE AVANÇO DA FACA, pode fazer o pedido de filme pelo e-mail baiestorf@yahoo.com.br (preço especial de lançamento, ainda sem capinha e sem extras).
Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. NATURAL DISASTER - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger